segunda-feira, 6 de julho de 2009

D'Aquela que vos fala

Acho que nada melhor para começar um blog do que falar um pouco sobre aquela que pretende escrevê-lo para diversão (ou indignação, ou o sentimento que melhor lhes aprouver) de todos vocês.
Sou uma adolescente de 15 anos. Porém, não esperem de mim nada do que uma adolescente normal diria, como longas declarações contidas de amor ou talvez rasgação de seda de uma bandinha da moda. Vou um dia, é claro, falar de amor e música. Mas eu tenho uma visão... digamos, peculiar de tudo que me cerca.
Não sou uma modelinho, não sou bonita, muito menos popular. Vocês devem estar pensando: Ih... mais uma nerd. Taaalvez seja o rótulo que mais se aproxime de mim, apesar de eu não me classificar em nenhum rótulo.
Adoro livros, bibliotecas, música(de boa qualidade, não só poluição sonora), flores, chocolate, inverno, banho de chuva, Harry Potter, filmes, gargalhadas, conversas sinceras e um abraço com a alma.
Sou viciada em Internet e amo Química.
Faço um estágio na Justiça Federal e não sei se quero ser juíza ou farmacêutica quando crescer. xD

Bem... mais um pouco de mim vocês vão conhecendo durante as minhas postagens... por hoje é só, queridos leitores =P
Até a próxima!

3 comentários:

  1. Adorei, amor! Parece bastante com vc mesmo =P

    ResponderExcluir
  2. Ah, você que é puxa-saco, anjo xD Thaanks e te amo =*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, finalmente encontrei companhia nesse mundo cruel! rsrs Gostei mundo do seu texto. Me parceu bastante sincero. Vou acompanhá-la a a partir de agora ok?
    Beijos. ;)

    ResponderExcluir