quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Tempestade e Calmaria

O de hoje vem a quatro mãos, com Giovana Vanzin Raldi do SOS. Disco Voador.


poemas bonitos gera em mim
todos relacionados a nuvens e estrelas
e ternura
poemas leves e claros
com cheiro de algodão doce


já ele...
tem jeito de café e filosofia
me nasce em poemas fortes e escuros
com cheiro de vinho e madeira


todas coisas ficam leves e livres quando penso nele

em mim, ele converte o peso do mundo em liberdade

a paixão que sinto por ele é noite, estrelas que vem do seu sorriso

essa paixão me é tempestade
a qualquer hora do dia
ventos que não deixam nada como era


porem meus sentimentos por ele são calmaria, solidez e frescor

por ele, mergulho no calor do incerto que tumultua


por eles, nos perdemos
neles, nos encontramos
em nós... poetizamos







Nenhum comentário:

Postar um comentário