segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Sinto muito... por você.

Sinto muito por você se, ao desaparecer sem qualquer motivo aparente, acha que tua falta vai despertar mais que gargalhadas e irritação momentânea.
Sinto muito por você se, ao ganhar-me uma vez, acha que a conquista permanece intocável ainda que tu sejas tolo.
Sinto muito por você, se te dei a impressão que me despertavas um interesse maior do que o casual.
Sinto muito por você, se pensou que afetavas minha autoestima e o amor incondicional que sinto pela mulher absolutamente fantástica que me tornei.
Sinto muito por você, se pensa que te provocar representa mais do que diversão momentânea.
Sinto muito por você, se não tens senso de humor pra acompanhar minha ironia e minha acidez.
Sinto muito por você, se pensa que me impressiona com teu sexo raso e falocêntrico.
Sinto muito por você, se pensa que há algum laço que me prenda a ti mesmo com as tuas ideias equivocadas.
Sinto muito por você, se pensa que há algo que me faça suportar teu pseudo-intelectualismo.
Sinto muito por você, se pensa que me tem sem esforço.
Sinto muito por você, se pensas que pode significar algo depois dele.
Sinto muito por você, se pensas que pode significar algo depois de mim. Do meu amor. De eu saber o que vem em  primeiro lugar na minha lista de prioridades.
Sinto muito por você, por saber que amanhã, quando te arrependeres, será tarde demais pra ti.
Sinto muito por você, se acha que amanhã vou lembrar teu nome.

Sinto muito por você se tu pensas que eu de fato sinto muito por você.


Um comentário: