terça-feira, 9 de outubro de 2012

Retalhos (I)




Uma solidão que me entra pelos poros, marulha meu estômago e torna meus olhos em cachoeiras. (12/08/2011)

Quedaron  trás de mi casi dos años, y dos mil millones de anhelos de usted. (12/06/2012)

A vida são as folhas secas crepitando sob os pés na suave noite de outono. É a brisa ao virar uma esquina. A vida é o gato branco deitado nos trilhos do trem, que se retira sorrateiramente quando viramos as costas, seduzidos pela vida que também é a folha de jornal levada pelo vento. (15/06/2012)

Se algum dia tivesse sido tua, poderia dizer que hoje já não sou. Mas, não tendo sido, serei eternamente. (11/07/2012)

Chega de procurar quem me faça viver num mundo de fantasia e me arranque suspiros. Quero aquele que me desperte pra poesia do mundo real e conquiste meus gemidos. (09/10/2012)


Nenhum comentário:

Postar um comentário