quinta-feira, 7 de abril de 2011

Calar

Meus lábios se fecham, emudecem. A necessidade de falar some quando digo tudo pelo olhar. Me calo diante de tragédias, me calo diante de injustiça, às vezes me calo diante da vida. Mas eu sinto as tragédias, e lamento mais que se insistisse em pronunciar palavras que apenas serviriam pra tentar parecer que sou humana. Eu tento corrigir as injustiças, por insuficiente que seja a minha atitude. E a vida? Essa eu me contento em viver, da forma que acho certa.
Mas, no final, o que me faz calar e me fala ao coração enquanto meus olhos exprimem uma emoção a cada segundo, é o teu sorriso e as tuas ideias.

5 comentários:

  1. This is colossal!!
    Como se isso fosse brevemente uma novidade!
    Pensar e escrever, Kássia, é como voar, por mais que haja pássaros nesse pleneta, o condor sempre será o mais veloz...
    Haja idéia pra chegar aos horizontes que vc já visitou!

    ResponderExcluir
  2. Bruno *o*
    Filhote... Você me deixa sem palavras!
    Obrigaaada, MESMO!
    Não tem como agradecer ><

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ah, para! Deixa dessa! Claro que existe uma maneira de agradecer, aliás, uma maneira muito sua, tão sua que só vc seria capaz de fazer: ESCREVER PERFEITAMENTE, sempre e tanto!
    Faça isso e estaremos páreos! Hahahahaha!


    *Corrigindo: lá em cima eu escrevi pleneta, palavra que, na verdade, quer significar planeta.

    ResponderExcluir