segunda-feira, 30 de maio de 2011

Untitled

Eu sinto sua falta. Você continua aí, no mesmo lugar. Lugar que não é mais meu, abraço que não me pertence mais. Mas, no fim do dia, é só pra onde eu quero correr. 
Eu sinto falta do seu cotidiano banal, da correria da tua vida. Da segurança de te saber meu, e me saber parte dos teus gestos. Me perco nas tarefas do meu dia, tão mais difícil hoje. E impossível no entardecer, quando sei que não posso antecipar o paraíso no teu sorriso. 
Lá no fundo do meu peito, onde eu guardava meu carinho pra te dar, hoje é o esconderijo do brilho dos teus olhos, e daquele ultimo beijo. Tão doce, tão triste. Tão meu. Nunca quis acreditar quando algo me dizia aqui dentro que seria o último. Eu só poderia estar errada... A eternidade era pouco pra ficar com você. 
Eu tento dar um sentido pra minha vida. Eu tento fazer sentido. Mas, olha só, que ironia. Eu sinto sua falta. E você, continua aí, no mesmo lugar. 
Do you remember? I don't forget, baby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário