segunda-feira, 2 de maio de 2011

Classificados Pt. Two - Tenderness

Leia a parte um aqui ... e entenda o porque dos títulos no final desse post =)

Eu já disse que não sou complicada... Também é simples compreender o que eu quero. 
Eu quero me sentir aquecida ao olhar pra um sorriso. Não é difícil, entenda. 
Deite ao meu lado, enrole meus cabelos nos dedos, desenhe os cachos e solte devagar, enquanto murmura uma canção me olhando nos olhos. Me abraça. Me envolve em teus braços. Me envolve. Traga chocolate, e me deixe lambuzar teu rosto com brigadeiro. Ria comigo... Sorria pra mim. 
Me ensina o que tu sabes, e aprende comigo o pouco que eu sei. Seja você. Leia um livro, e me deixe te observar fazendo isso. Leia livros. Tenha cultura, aprecie a arte. Ou pelo menos a respeite. Ouça músicas que falem à alma e engrandeça a sua. 
Fale com convicções, saiba falar... E realmente tenha convicções. Veja bem, não equivale a ser teimoso. Não se feche ao novo e tenha humildade pra admitir que é falho. Apenas tenha humildade. Ame a simplicidade e a magnitude do amanhecer e da chuva. Seja a simplicidade. 
Creia em Deus. Realmente creia, do seu jeito e do fundo do coração, independente da religião. Respeite aquilo em que não crê. Não exija que eu creia como você. 
Faça uma música pra mim, ou um poema, sem medo da pieguice. Jamais, jamais tema a pieguice. Seja piegas se assim desejar! Não espero ser a mais linda aos teus olhos, mas aquela que toca teu coração. Me queira bem. Me queira ao teu lado. Me queira. 
Viva, independentemente de mim. Mas paralelamente. 
Conte-me teu passado. Eu compreenderei. 
Divida comigo teu presente. Eu retribuirei. 
Sonhe um futuro ao meu lado. Eu exultarei. 
Diga que sentiu minha falta, se realmente sentiu. Diga que me ama, com teu olhar. Seja sincero, seja honesto. Comigo, com a vida, e principalmente com você. Tenha ambição, seja sarcástico, mas saiba ser doce. Se deixe enternecer, me enterneça. Me dê ternura, meu bem. 

Se não puder ser assim, se não pudermos ser assim um com o outro... Apenas deseje. Com fé, com força... Com alma. E busque a realização. Lute. Tente... 
E por favor, me deixe saber. Pra lutar por você. Pra lutar com você. 



Como sou, e o que desejo... Se encaixa? Deseja se encaixar? Me deixe saber. =D
É a minha busca e a minha oferta, como um classificado de jornal. 

2 comentários:

  1. Me abrace, me solte; me queira, me esqueça; me espere, vá embora; me conte, se cale; me mostre seu eu, não espere que eu esteja em você...
    O extremos...
    Isso é, calorosamente, Ká: os dois opostos que parecem jamais se unir, mas que, entretanto, se completam!

    Mais uma obra prima.

    ResponderExcluir